Microsoft. Instalação grátis do Windows 10 durará mais sete horas!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 da Microsoft é o seu sistema operativo mais recente e, para muitos, também o melhor. Na última semana, o mesmo acabou por ultrapassar o Windows 7 como a versão mais usada da plataforma, no mercado norte-americano.

Contudo, e para que também tu, caro leitor, possas fazer parte dessa comunidade - se é que já não a integras -, lembra-te que poderás usufruir da instalação gratuita do mesmo até ao final do dia de hoje!

Vê também: LG G6 – Android Oreo chega ao topo de gama em fevereiro de 2018

Quais são os requisitos? Bem, em primeiro lugar, ter um dispositivo com Windows 7, 8 ou 8.1. Em segundo, esperar que as especificações desse sejam suficientemente boas para que o Windows 10 possa ser instalado sem qualquer problema.

De facto, embora a Microsoft não tivesse delineado esta data no plano inicial, o que é certo é que será possível, até ao final do dia de hoje, instalar o Windows 10 sem qualquer custo. E sem dúvida alguma que os benefícios são maiores que os prejuízos, em todos os sentidos.

À partida, o terminal ficará não só mais veloz, como ganhará um enorme número de funcionalidades. Mais recentemente, ficou até capaz de oferecer uma conectividade bastante elevada com dispositivos Android, e um pouco menos com iOS.

Windows 10 da Microsoft grátis? Sim, por mais sete horas!

Dessa forma, se possuis terminais desse tipo e gostarias de receber as notificações do mesmo no teu PC, bem como criar uma interação entre a navegação no Microsoft Edge do smartphone e o do próprio computador.

Assim, embora haja bem mais benesses para usufruir do que aquelas que foram descritas anteriormente, há também aspetos negativos a ter em consideração. E claro, no final, a decisão será tua. Lembra-te apenas que terás poucas horas para decidires qual a melhor decisão a tomar!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google – A exploração infantil continua a aumentar no Youtube

MediaTek Helio P40 e Helio P70 com especificações reveladas

Google Pixelbook é agora compatível com o Fuchsia OS

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.