Microsoft. Fotografias para Windows 10 recebeu a aguardada Timeline

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 da Microsoft apresenta novidades a cada dia aos seus utilizadores. A última, por sua vez, tem que ver com a aplicação Fotografias e com a chamada Timeline.

Tal como havia sido anunciado há uns meses aqui na 4gnews, os membros do programa Windows Insider tiveram acesso à linha de tempo que chegou com a April 2018 Update num outro contexto que não apenas o ambiente de trabalho.

Vê ainda: Apple quer criar um novo terminal iOS tão inovador como o iPhone

Com efeito, também na aplicação das Fotografias poderá, agora, ser usado uma linha de tempo que facilita, e muito, a sua utilização. Isto é, nunca mais será necessário procurar-se demasiado por uma imagem ou vídeo que se tem a certeza ter sido criada num dado momento.

Dessa forma, desde que se saiba que um determinado momento foi capturado num período de tempo em específico, correndo a linha de tempo, será fácil encontrá-lo. Por outro lado, tal novidade é benéfica no sentido em que traz ainda mais harmonia ao sistema operativo da Microsoft.

Windows 10 da Microsoft melhora a cada dia...

Por outras palavras, o Windows 10 torna-se, cada vez mais, num sistema operativo tão coeso quanto possível. E talvez seja devido a isso que a adesão desse por parte dos utilizadores seja tão rápida quanto a empresa de Redmond gostaria.

Por fim, mais uma vez, tal adição só comprova que não são necessárias grandes features para que um sistema operativo como o Windows 10 se torne ainda mais compensatório. Muito pelo contrário. Satya Nadella e a sua equipa só lançam o que pensam estar suficientemente maturado e pronto para tal, no momento que tiver de ser.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6: A OnePlus podia ser mais honesta com os seus utilizadores

Android. Samsung Galaxy A9 Star Lite foi revelado em nova imagem

Lenovo Z5 (ZUK Z5) com 0% de bateria poderás falar durante 30 minutos

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.