Microsoft vai trazer o popular Forza para Android e iOS

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Microsoft surpreendeu todos os seus fãs ao anunciar que irá, até ao final do ano, trazer para o Android e iOS um dos seus mais populares jogos, o Forza Street. Esta é uma nova adição ao lendário franchise da empresa, e será disponibilizado de forma gratuita em ambas as plataformas.

Mas, se és um grande fã do Forza e queres mesmo experimentar este novo jogo, a Microsoft tem mais boas notícias. O Forza Street já está disponível para Windows 10. Assim como irá acontecer para Android e iOS, também no Windows 10 o download do novo jogo é totalmente grátis.

Infelizmente, como seria de esperar, este não será um jogo tão aliciante como clássico Forza da Xbox. Mas, ainda que mais simples e com grafismos mais modestos, será certamente um interessante jogo para teres instalado no teu smartphone.

Microsoft vai trazer o seu mais popular jogo para os smartphones!

Com o cenário de Miami em plano de fundo, os jogadores vão poder explorar entre os mais populares carros, desde das maiores bombas da atualidade, até aos clássicos que todos adoramos. Vais apenas precisar de escolher qual a corrida em que queres participar, escolher o teu carro e dar tudo por tudo para conquistares a tão desejada fama.

Assim como acontece em tantos outros jogos deste estilo, vais ainda poder melhorar os carros que tens na tua garagem à medida que vais conquistando corridas. Não ficou claro no entanto se, será possível modificar o aspecto dos carros. Ao ficar disponível para Android e iOS, este será o Forza mais 'versátil' de sempre, uma vez que poderás jogá-lo em qualquer lugar. Vais ter de te lembrar no entanto que, para jogares Forza Street no teu smartphone, vais precisar de ter uma ligação à internet ativa.

Esta revelação por parte da Microsoft surge de forma bastante surpreendente, numa altura em que a empresa está com um foco concentrado quase exclusivamente na sua nova consola e o serviço de streaming de jogos. Ainda assim, é com bons olhos que vemos a chegada do Forza Street ao Android e iOS.

No que respeita a uma possível data de lançamento, as notícias não são as melhores. A única informação revelada pela Microsoft foi que o jogo irá ficar disponível antes do final do ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Brawl Stars recebe uma mão-cheia de novidades que não vais querer perder!
  • Apex Legends pode ameaçar o Fortnite se chegar à Nintendo Switch, Android e iOS
  • 7 Jogos para smartphone que são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.