Microsoft: este é o headset sem fios oficial para a Xbox Series X|S

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft anunciou um novo headset desenhado especificamente com os jogadores de Xbox em mente, revelando que o produto chegará às lojas durante o mês de março. A marca indica que se trata de uma opção competitiva e com um preço atrativo para todos os jogadores de consola em busca de uns auscultadores sem fios.

O Xbox Wireless Headset apresenta-se em cor preta mate com os contornos dos auriculares acentuados pela cor verde característica da marca.

Xbox Wireless Headset é a solução ideal para os jogadores de Xbox Series X|S

Este headset promove o conforto da sua utilização em longas sessões de videojogos, graças à disponibilização de vários ajustes de forma a acomodar-se às necessidades particulares de cada jogador.

A Microsoft refere ainda a alta qualidade de construção que está de mão dada com a elevada qualidade de som oferecida. A ligação é 100% wireless com baixa latência, sem necessidade de ligares um dongle à consola.

Os auscultadores são compatíveis com as tecnologias de som Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone:X para a melhor experiência possível em todos os cenários.

O áudio pode ser ajustado através da aplicação Xbox Accessories oferecendo níveis de personalização dos graves e sensibilidade do microfone.

Excelente bateria e compatibilidade com todas as plataformas Microsoft

O microfone recorre ao isolamento de voz para ajudar a reduzir o ruído circundante. Quando não estiveres a falar será ativada a funcionalidade auto-mute para evitar incidentes.

No quesito da autonomia a marca aponta para 15 horas de reprodução. O Xbox Wireless Headset é compatível com Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 PC e dispositivos móveis equipados com Bluetooth.

O seu preço será de €99,99 e poderás encontrá-lo nas lojas a partir do dia 16 do próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fã da Marvel? Esta PS5 é perfeita para ti!
  • Google Stadia: 10 jogos em promoção que não deves perder!
  • Xbox xCloud está mais próximo de igualar o Google Stadia e outros serviços semelhante
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.