Microsoft Edge - Nova publicidade reforça a partilha por um toque para iOS

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft continua a apostar no Microsoft Edge. Ainda que este não tenha, para já, o sucesso que a mesma pudesse esperar para esta fase, o que é certo é que esse que continua a receber toda a sua atenção.

Dessa forma, no final do ano passado, o Edge acabou por ficar disponível para iOS e Android do que para iOS - principalmente pelo facto de haver mais utilizadores na primeira plataforma do que na segunda - o Microsoft Edge parece ter sido muito bem recebido. No entanto, a empresa de Redmond não se deixou ficar e, devido a isso, continua a promover o seu serviço.

Microsoft Edge é um browser de grande qualidade!

Desta vez, os visados foram os utilizadores do sistema operativo da Apple. A Microsoft voltou a frisar, com base no seu novo anúncio publicitário, que aquilo que se começa no iPhone pode terminar-se no PC. Só são necessárias duas ferramentas, passe a expressão.

Uma delas é o Edge em ambos os dispositivos - o que faz sentido - e outra um computador ou tablet com a mais recente atualização do Windows 10 até à data, a Fall Creators Update. Depois, tudo fica mais fácil.

Um clique basta. Usando o Edge, haverá uma opção para que se partilhe de forma imediata o conteúdo que se está a visualizar. Essa partilha, por sua vez, pode ser feita com todos os equipamentos Windows que se detiver ou, em contrapartida, para um único.

Nada mais simples. Como utilizador das duas plataformas e do browser em causa, é com conhecimento de causa que digo que é, de facto, uma excelente funcionalidade e que muito facilita o trabalho diário de quem navega pela Internet entre dispositivos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Wiko prepara-se para apresentar mais smartphones Android na MWC

Xiaomi Mi 7 – A pista que faltava relativamente ao carregamento sem fios

OnePlus estará a ponderar o lançamento de um novo OnePlus X

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.