Microsoft Edge - Easter Egg revela-se com vários separadores abertos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Microsoft Edge é o browser que a empresa de Redmond quer, a todo o custo, fazer vincar no mundo tecnológico. No entanto, essa tarefa não é simples.

O Google Chrome ocupa hoje um lugar que pertenceu, em tempos, ao Internet Explorer. Isto é, uma posição privilegiada e bem distante de qualquer concorrente. Todavia, será o Microsoft Edge assim tão mau?

Vê ainda: Android Pie: Huawei Honor Play já está a receber a EMUI 9 na Europa!

Não, nem por isso. Seja como for, essa resposta já foi aqui escrita várias vezes. Hoje, em vez disso, fica uma pequena curiosidade acerca do navegador que é utilizado essencialmente para instalar o concorrente.

Na aplicação para Android, há um pequeno Easter Egg que faz toda a diferença. Provavelmente, nunca reparaste nele, mas o que é certo é que existe e tem a sua piada. Afinal, dependendo do número de separadores que tenhas aberto no browser, este poderá mostrar-te o famoso Ninja Cat.

Uma pequena surpresa no Microsoft Edge para Android!

Esse pequeno emoji tem um significado especial para os fãs da empresa de Redmond e, como não poderia deixar de ser. Mesmo assim, vale a pena lembrar que, pelo menos para já, tal só acontece na versão para Android e são necessários mais de 100 separadores abertos.

É um número grande, de facto, mas possível de atingir, dependendo do tipo de utilização dada pelo utilizador em si. Portanto, mais uma vez, não é este tipo de detalhes que farão do Edge uma aposta mais segura.

Todavia, são pormenores que fazem a diferença. Aliás, um Easter Egg semelhante é possível de ser observado também no Chrome. A Microsoft não foi a única a lembrar-se de tal introdução.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 será bastante diferente dos seus antecessores

Samsung Galaxy S7 recebem atualização de segurança para o Android

WhatsApp vai também receber opção “Dark Mode” em breve

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.