Microsoft Edge terá nova funcionalidade em breve

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tem sido bastante veloz na concessão de melhores funcionalidades ao seu browser de eleição. Depois de o ter disponibilizado para Android e iOS, a próxima modificação, ainda que pequena, é bastante bem-vinda.

De facto, depois da Fall Creators Update, sem dúvida que o Microsoft Edge ficou melhor que antes, disso ninguém tem dúvidas. Contudo, há ainda um longo caminho a percorrer pela companhia de Redmond, de modo a torna-lo num concorrente verdadeiramente sério do Google Chrome.

Vê ainda: Google Chrome, por exemplo, há bastante tempo, agora foi a vez do Microsoft Edge receber esta funcionalidade. E, como foi dito anteriormente, ainda que não seja de todo relevante, é o suficiente para melhorar a experiência de utilização.

Microsoft Edge, agora também disponível para iOS e Android, terá um novo recurso!

No entanto, há que ter em atenção que, pelo menos por agora, a atualização está disponível apenas para os Insiders, pelo que não poderá ser usufruída por aqueles que não integrarem esse programa.

Contudo, não tarda estará pronta a utilizar no Microsoft Edge de qualquer PC. Mais uma vez, este é um browser tão competente quanto possível na hora de desempenhar as suas tarefas. E, por outro lado, essa realidade torna-se ainda mais risonha se se pensar que o mesmo está já disponível para Android e iOS, oferecendo aos utilizadores uma conectividade e associação excelente com a aplicação para computador.

Assim, resta agora aguardar pela atualização para todos os utilizadores. Fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca daquela que é a tecnologia falada em português, aqui, em 4gnews.pt.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Malware BankBot volta a assombrar as Apps na Google Play Store

Xiaomi e Oppo trabalham em sistema concorrente do Face ID do iPhone X

Nova Launcher adiciona mais possibilidades na nova atualização (Download aqui)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.