Chromebook

A Microsoft já nos habituou que o seu novo objetivo é permitir a todos os utilizadores dos seus serviços, como o Office, tenham a melhor experiência possível aquando da sua utilização.

Com efeito, isto também inclui os utilizadores dos Chromebooks, ainda que estes se tratem de uma pequena população. Por isso, a empresa de Redmond está agora a em contacto com a Google para que os problemas encontrados na utilização do Office neste, tipo de dispositivos, sejam corrigidos.

   

microsoft-office-ios

Isto surge porque a Google está a meio de um processo que tornará estes Chromebooks bem mais úteis e que passa pela possibilidade de serem utilizadas aplicações da Play Store nestes aparelhos. Contudo, e por ainda se encontrar em fase beta, são bem visíveis as limitações ao utilizar o Microsoft Office.

Assim, e somando mais uma marca no seu recente historial, as aplicações e serviços da Microsoft são para todos. Para a dona do Windows, não há utilizadores de primeira ou de segunda e não há porque não ver isto de outra forma se não com um enorme prazer pois é a melhor das estratégias tanto para a empresa como para o seu público.

Talvez querias ver:

Oukitel U15S é o smartphone de 4GB de RAM por 129€

Motorola: Moto X está de regresso em 2017 e traz consigo o novo Moto C

Cientistas tornam possível fazer teste ao HIV através de dispositivo USB

ViaMSPoweruser
Fonte9To5Google
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.