A Microsoft já nos habituou que o seu novo objetivo é permitir a todos os utilizadores dos seus serviços, como o Office, tenham a melhor experiência possível aquando da sua utilização.
Com efeito, isto também inclui os utilizadores dos Chromebooks, ainda que estes se tratem de uma pequena população. Por isso, a empresa de Redmond está agora a em contacto com a Google para que os problemas encontrados na utilização do Office neste, tipo de dispositivos, sejam corrigidos.
Isto surge porque a Google está a meio de um processo que tornará estes Chromebooks bem mais úteis e que passa pela possibilidade de serem utilizadas aplicações da Play Store nestes aparelhos. Contudo, e por ainda se encontrar em fase beta, são bem visíveis as limitações ao utilizar o Microsoft Office.
Assim, e somando mais uma marca no seu recente historial, as aplicações e serviços da Microsoft são para todos. Para a dona do Windows, não há utilizadores de primeira ou de segunda e não há porque não ver isto de outra forma se não com um enorme prazer pois é a melhor das estratégias tanto para a empresa como para o seu público.
Talvez querias ver: