Microsoft comercializará novamente o nostálgico Duke, o comando Xbox

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft Xbox é bem mais sonante do que aquilo que se possa imaginar. Embora a PlayStation da Sony acabe por apresentar, quase sempre, números relativos a vendas ligeiramente mais favoráveis do que a primeira, não implica que a Xbox tenha poucos fãs.

Como tal, a comunidade Xbox é bastante vasta e, em grande parte, isso deve-se ao esforço gigante da Microsoft em reinventar a sua própria consola, tornando-a tão incrível quanto possível.

Vê ainda: Mark Zuckerberg quer tornar o Facebook numa rede mais social

No entanto, embora esse objetivo seja maioritariamente procurado através de software, algo que a Xbox parece ganhar vantagem da Sony PlayStation, a Micorosft sabe que há outros caminhos por onde consiga lucrar nesse segmento.

Sony PlayStation e Microsoft Xbox são eternas rivais!

Um deles, por exemplo, tem que ver com a procura do coração dos consumidores através do lançamento de um comando Xbox que despertará uma nostalgia tão grande quanto se possa imaginar.

Consequentemente, o clássico Duke, comando da consola da Microsoft, voltará às lojas com mínimos retoques que não permitirão que esse perca a identidade de outrora, e que se torne ainda mais incrível.

Teoricamente, será a partir do final de março, que o nostálgico comando passará a ser vendido, por cerca de 70 dólares. Assim sendo, e mesmo que não seja certo, deverá chegar ao mercado português a partir dessa altura ou então mais tarde.

Seja como for, para aqueles que procurarem um comando Xbox diferente do habitual, sem dúvida que esta será uma excelente oportunidade para ter o melhor de dois mundos. Isto é, um comando digno de ser usado para jogar (na consola ou no PC) com um design diferente do habitual que quebra completamente com os standards atuais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei, ZTE, Honor e Nubia. Todas elas podem ser banidas dos EUA

Android Go no novo Nokia Asha da HMD Global em 2018?

LG G7. Nova imagem revela possíveis diferenças face ao LG G6

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.