Microsoft - Dona Sarkar promete grandes novidades para Windows 10

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft está a poucas semanas de lançar aquela que será a próxima grande atualização do Windows 10, a April 2019 Update. No entanto, já se sabe algo acerca de uma nova versão, que sairá apenas em 2020.

Com efeito, a informação foi avançada por Dona Sarkar, a líder do programa Windows Insider da Microsoft. A mesma afirma que já está a ser testada a versão a lançar na primeira metade de 2020, ainda que falte mais de 1 ano para tal chegar ao mercado.

Na verdade, a atualização cujo nome de código é 20H1 começará a ser testada mais cedo na medida em que as suas introduções serão mais distintas que o costume. Porém, ainda não são, de todo, conhecidas pelo público.

Windows 10 da Microsoft será reestruturado em 2020?!

Entretanto, a empresa norte-americana iniciará o programa de testes da suposta October 2019 Update. Só após isso é que muito provavelmente se saberá o que poderá estar para vir em 2020.

À partida, será no próximo ano que o famoso Windows Core OS poderá mesmo ser implementado. Isto é, o sistema operativo que será adaptável automaticamente ao dispositivo onde estiver.

Mesmo assim, o que interessa agora à empresa de Seattle é fazer com o que os erros cometidos na October 2018 Update não se repitam e, consequentemente, que a atualização de abril seja bem recebida.

Infelizmente, o mesmo só poderá ser comprovado algum tempo após a sua disponibilização para o público em todo o mundo.

Veremos o que acontecerá. Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Windows 10 – Progressive Web App do Instagram poderá chegar à Store

Eis um primeiro olhar ao Modo Sentinela disponibilizado pela Tesla

Vídeo mostra-nos o pior smartphone que podes comprar!

Fonte