Windows 10

Os utilizadores do Windows juntaram-se nos últimos tempos e exigiram mudanças na forma como a Microsoft estava a “oferecer” a actualização para o Windows 10 e parece que finalmente as coisas vão mudar.

   

A nova janela que apresenta a possibilidade de actualizar para o Windows 10 a utilizadores do 7 e 8/8.1 traz, para além das opções já existentes de “Actualizar Agora” para iniciar imediatamente a actualização e a opção “Escolher data” para adiar a actualização, uma nova opção que permite rejeitar por completo a actualização, prevenindo assim actualizações indesejadas.

Ainda esta semana nos EUA uma mulher recebeu uma compensação de 10.000$ por parte da Microsoft devido a uma actualização indesejada e involuntária do seu computador de trabalho que ficou segundo esta “mais lento e pouco fiável”.

Se ainda não fizeste a actualização para o Windows 10 e pretendes faze-lo relembro-te que tens até dia 29 de Julho para o fazer de forma gratuita!

Talvez queiras ver:

ViaMSPowerUser
FonteThe Verge
A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.