Microsoft poderá desvendar a próxima Xbox no próximo ano

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Para os amantes do gaming, estamos numa das fases mais entusiasmantes do ano. Por esta altura decorre a E3, em Los Angeles. Trata-se da maior feira do mundo sobre gaming onde não faltam empresas como a Microsoft e a sua Xbox.

A apresentação da Microsoft teve lugar no passado domingo à noite. O mundo estava em suspenso para ver que novidades traria a empresa de Redmond para este seu segmento.

Vê ainda: E3 2018. Conferência da Sony – tudo o que precisas de saber!

A apresentação foi maioritariamente preenchida por software. Foram inúmeros os títulos que tiveram o seu protagonismo ao logo de toda a apresentação da empresa americana.

Títulos como Halo Infinite, Fallout 76, Battlefield V, Forza Horizon 4 e muitos mais entusiasmaram todos os que se dirigiram até Los Angeles para a ocasião. No entanto, aqueles que tinham a esperança de ver novo hardware da empresa ficaram dececionados.

Nova Xbox da Microsoft poderá ser desvendada já em 2019

Ainda não foi este ano que a empresa fundada por Bill Gates nos desvendou uma nova consola. Ainda assim, durante o evento foram deixadas pistas sobre a próxima Xbox.

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, revelou que a sua equipa está extremamente empenhada no desenvolvimento de uma nova consola. Por enquanto, apenas sabemos o nome de código desta, sendo ele "Scarlett".

Apesar da confirmação do seu desenvolvimento, Spencer não brindou a audiência com quaisquer pormenores sobre a futura Xbox. Ainda não sabemos quais serão os trunfos empregues nesta nova consola.

Quanto à sua apresentação, tal poderá acontecer já no próximo ano. Este dado foi avançado por Jeremy Hinton, líder da Xbox para a Ásia. Assim, existe a possibilidade de a edição de 2019 da E3 trazer-nos uma nova consola da Microsoft.

Caso tal se venha a concretizar, existe uma grande possibilidade de termos um natal de 2019 bastante animado. Caso a nova consola seja efetivamente desvendada na E3 2019, a mesma poderá chegar às lojas nesse mesmo ano ou, na pior das hipóteses, em 2020.

Assuntos relevantes na 4gnews:

EA Play E3 2018. Battlefield V com Battle Royal na 2.ª Guerra Mundial?

Android. Nokia 7 por 225€ ainda é uma excelente opção

Android. Vivo NEX e NEX Ultimate são oficiais e os smartphones do futuro!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.