Microsoft Denim- As novidades da actualização em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A actualização Microsoft Denim já está a ser disponibilizada para alguns dispositivos Lumia em certas regiões, começando pela China mas se ainda não recebeste este update vê tudo o que está prestes a chegar ao teu Lumia neste imperdível vídeo!

Esta actualização de firmware para Windows Phone 8.1 está a ser disponibilizada e não demorará muito a chegar a todo o mundo e dar nova cor a todos os Lumias por aí fora mas dá uma olhada e satisfaz a curiosidade, vê o que vais receber.

Esta actualização Lumia 1520 a seu devido tempo.

A actualização traz um grande número de melhorias, a começar pela Cortana que está mais fresca do que nunca. Além disso tempo o Folares no ecrã inicial, além de inúmeras melhorias no sector fotográfico (4k) mas não vou estragar a surpresa, vejam o vídeo da Microsoft Denim!

O Lumia Camera.

Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Classic finalmente anunciado!
  • Samsung Galaxy Note Edge banhado a ouro
  • Asus mostra GTX 970 DC Mini ao detalhe
  • MSI apresenta nova placa gráfica Radeon R5 230 passiva

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.