Microsoft revela as datas para a sua conferência Build 2019

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os programados e aficionados do Windows estão ansiosos pela realização da Build 2019. Trata-se da conferência dedicada ao software que a Microsoft leva a cabo todos os anos. Um evento recheado de novidades oriundas da empresa de Redmond.

Assim sendo, eis que finalmente a Microsoft revela quais as datas para a realização da Build 2019. Será entre os dias 6 e 8 de maio que o evento em causa se realizará.

Uma vez mais, este evento irá realizar-se na cidade de Seattle, mais concretamente no Washington State Convention Center. Os interessados em ir ao evento poderão inscrever-se a partir do próximo dia 27 de fevereiro.

Microsoft Build 2019 irá coincidir novamente com a Google I/O

Caso estas datas não te soem estranhas certamente será pela realização de um outro evento semelhante por essa ocasião. Também a Google I/O irá decorrer em Mountain View entre os dias 7 e 9 de maio.

No entanto, temos aqui distintos grupos alvos pelo que não deverá ser um grande dilema para os programadores a decisão de em qual participar. Serão muito poucos os que se dedicam ao desenvolvimento de software para ambas as plataformas.

Em todo o caso, serão dias bem animados para nós entusiastas de tecnologias e techbloggers. Por certo serão várias as novidades a surgir e, por conseguinte, adivinham-se dias recheados de temas interessantes.

O que esperar da Build 2019?

A Microsoft irá revelar a agenda oficial para este evento mais para o final do presente mês. Ainda assim, esperam-se novidades acerca da grande atualização para o Windows 10 que deverá chegar no outono.

A Microsoft deverá ainda aproveitar a ocasião para nos dar a conhecer as suas novidades para a Inteligência Artificial, Azure e Microsoft 365. Há ainda alguma especulação acerca de novas variantes do Windows 10 e esta poderá ser a ocasião perfeita para as dar a conhecer ao mundo, caso de tais rumores sejam verdadeiros.

Editores 4gnews recomendam:

Apple: Tens o macOS Mojave? As tuas passwords estão em risco!

Google Maps: Está aqui a nova versão APK da aplicação

WhatsApp divulga como consegue bloquear 2 milhões de contas por mês

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.