Microsoft dá-te bons motivos para comprar um Surface ou Xbox em abril

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A gigante de Redmond deu a conhecer a sua campanha de descontos de abril para marcar o regresso do sol com boas oportunidades de compra em Portugal. Temos bons preços na linha Microsoft Surface, consolas Xbox, bem como nos periféricos.

Os novos preços foram aplicados a 7 de abril e prolongam-se pelo mês em diversos produtos da empresa norte-americana. Os consumidores interessados podem encontrar estas boas ocasiões de compra na loja online oficial, a Microsoft Store.

Bons descontos em abril na loja Microsoft Store

Abril é sinónimo de águas mil, apesar de o sol já espreitar, e de Páscoa. Além disso, também nos traz um conjunto de inúmeras ofertas na loja da Microsoft. Os descontos vão desde os videojogos, aos acessórios que fazem falta para o computador, passando pelos mais recentes Surface do mercado, há sugestões para todos os gostos neste mês.

Portanto, caso sejam fãs incondicionais de videojogos, então esta informação pode ser útil. Atualmente em vigor, temos muitos descontos nos principais títulos presentes na biblioteca Xbox.

O destaque desta campanha Microsoft vai para as ofertas que podem ir até aos 67% de descontos. Em suma, preparem-se para mais umas horas da verdadeira experiência de gaming. Podem encontrar aqui os descontos.

A linha Microsoft Surface também tem boas ofertas em abril

Além disso, com a utilização cada vez maior de dispositivos móveis, os acessórios ganham importância para quem procura uma experiência mais eficaz e ajustada às suas necessidades, desde o teclado mais fluído ao rato mais responsivo.

A pensar nisto, a Microsoft também lançou um conjunto de ofertas exclusivas na sua gama de acessórios. É, assim, a melhor ocasião para renovar o portefólio de acessórios Microsoft a partir da loja oficial, ou para aproveitar os modelos em desconto.

Podem encontrar aqui, na Microsoft Store, os principais descontos em periféricos.

Com efeito, os mais recentes modelos Surface também estarão disponíveis nesta campanha dedicada ao mês de abril. A partir do dia 25 destes mês, a Microsoft Store terá ofertas entre os 10% e os 15% nos Surface Laptop 4.

Estes são equipamentos ultraleves com um design premium que garantem o máximo desempenho no dia a dia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: teclado mecânico com RGB da Black Shark à venda com preço incrível
  • Xiaomi traz dois novos modelos de aspirador robot para Portugal
  • OPPO Find X5 5G review: o smartphone mais elegante de 2022
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.