Microsoft aprova o regresso do primeiro comando Xbox: Duke

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Já eram um mito que pairava no ar, mas, agora, é realmente verdade. A Microsoft aprovou o projeto do regresso de Duke, primeiro comando Xbox a ser lançado, em 2001.

A confirmação vem noticiamos uma aposta da PlayStation de regressar aos seus controladores transparentes, também um clássico do fim dos anos 90, inicio do séc. XXI.

A Microsoft irá proceder agora comercialização e lançamento do clássico comando Xbox, conhecido como Duke

Isto é um claro investimento neste mercado. Os utilizadores das consolas andam a ser bombardeados com mais itens para comprar, adereços da consola.

Não porque melhoram a nossa performance a jogar, mas porque precisamos de olhar para eles, para trazer à tona belas lembranças de quando jogávamos antigamente.

Quanto ao Duke, ainda não são conhecidas mais informações sobre as suas datas de lançamento, bem como que mercados irá abarcar. No horizonte, está também o projeto de tornar a Xbox One compatível com os jogos da primeira consola lançada pela Microsoft, algo que parece também para breve.

Com estes jogos e este novo controlador, será certamente o casamento perfeito para chamar os amigos e voltar às memórias que, antigamente partilhávamos. Agora, iremos esperar por mais novidades de lançamentos deste novo produto.

Outros assuntos relevantes:

Square Enix lança Final Fantasy IX Digital Edition para a PS4

Nintendo Switch receberá clássicos NES e SNES

Boruto: não faltou animação na visita de estudo que Naruto planeou!