Microsoft - Atualização da Câmara ficou mais completa para Windows 10

Daniel Pinto

Microsoft Lumia 550 Windows 10 MobileA Microsoft atualiza as várias aplicações que se podem encontrar no Windows 10 com certa frequência. Uma das últimas a receber novidades foi a aplicação da Câmara.

E até que nem foram más. De facto, para além de melhorias e correções de pequenos erros que pudessem existir até ao momento, a Microsoft tornou mais simples e rica a captura de uma imagem com um dispositivo Windows 10.

Vê ainda: Google Gmail adiciona nova possibilidade que vais adorar!

Claro está que, em grande medida, a mesma só beneficia aqueles que capturam imagens com o tablet. Desse modo, todos os modos de câmara, desde o clássico, vídeo, panorama, etc, estarão colocados à direita da aplicação.

Do outro lado, tal como se via (e vê) nos Microsoft Lumia, estão os controlos Pro. Exposição, equilíbrio de brancos, ISO, entre outros recursos poderão ser vistos facilmente. A Câmara do Windows 10 tornou-se mais simples e prática, sem dúvida.

Microsoft Windows 10 continua em constante evolução...

Agora, mais uma vez, poucos sentirão grande necessidade de a usar, tendo em consideração que uma parte considerável dos terminais que usam a plataforma são computadores de secretária. Mesmo assim, há muitos que não o são.

Windows 10 Câmara Microsoft

Os Surface, por exemplo, nomeadamente os Pro ou o Go, têm excelentes câmaras e não há como dizer que alguém não tire fotografias neles. Assim, pode dizer-se que a empresa norte-americana tenha realizado uma atualização útil.

Por último, a empresa de Redmond sabe que, independentemente do número de utilizadores, o mais fulcral é poder abranger todos os potenciais consumidores do uso de uma app ou serviço. E ainda bem que é assim.

Editores 4gnews recomendam:

Apple poderá introduzir novas capacidades à câmara dos próximos iPhone

Helio P90 da MediaTek é capaz de rivalizar com o Snapdragon 710

Google Fit quer-te ajudar a entrar em 2019 com hábitos saudáveis

Fonte