Microsoft. Concept do Surface Phone revela como seria com Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que ocorre a Computex 2018, surge novamente a esperança sobre a possibilidade de existir, efetivamente, um Surface Phone por parte da Microsoft, com Windows 10 é claro.

Pelo menos, é isso que incita o novo processador Snapragon 850 da Qualcomm, que permite um despenho acima da média daqueles que são os Always Connected PCs. Não é que o Surface Phone seja isso mesmo, passe a expressão, mas será semelhante o suficiente para que seja apelidado como tal.

Vê ainda: indows 10

Com efeito, houve um novo concept que permitiu tirar novas ideias daquilo que é o suposto equipamento que a Microsoft deveria ter lançado há já algum tempo com uma versão especial do Windows 10. Pelo menos, de acordo com a vontade dos mais fanáticos.

Tal como se pode ver pela imagem inicial, bem como pelo pequeno vídeo no final, o Surface Phone deverá ter dois ecrãs. Desse modo, ao contrário do que aconteceria se tivesse apenas um (mais largo), não compromete a sua ergonomia.

Microsoft Surface deveria ganhar um novo modelo com um Windows 10 alternativo!

O design, por sua vez, seria muito semelhante ao da gama Surface em geral. Contudo, o mais interessante seriam as funcionalidades e possibilidades a ele associado. Isto porque um dos ecrãs seria o verdadeiro "display" do dispositivo, enquanto que o outro serviria de teclado.

Por outro lado, quando usado apenas um dos ecrãs, o Surface Phone da Microsoft assumiria uma interface mais semelhante àquela que se pode encontrar em dispositivos moveis com Windows 10. Isto é, o chamado Windows 10 Mobile.

E que mal é que isso teria? Nenhum. Afinal, em termos estéticos, as versões para smartphone e PC são quase idênticas

Assuntos relevantes na 4gnews:

indows 10 quererá

iOS 12. Apple iPhone X poderá ser desbloqueado por mais de uma face

Xiaomi Mi A2, Redmi 6, Redmi 6A e Redmi 6 Pro chegam em Junho

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.