Microsoft Build 2018. Será o palco da Redstone 5 para Windows 10?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft quererá que este seja um ano repleto de sucesso, ainda mais do que aquele que terminou recentemente. O Windows 10 já é o mais utilizado de todos, a maior parte dos serviços que não eram tão bem aceites pelo público foram finalmente retirados e não se ficou por aí.

Até a divisão gaming da empresa de Redmond - baseada na Xbox - conseguiu crescer tal como a mesma esperava tendo em consideração o esforço que lhe dedica. Com efeito, mais uma vez, haverá uma Microsoft Build que tanto já habituou os mais entusiasmados, durante o mês de maio.

Vê ainda: Google Home já mostra a previsão meteorológica na TV pelo Chromecast

Tal como no ano passado, essa não se dará em San Francisco, mas sim em Seattle - ligeiramente mais a Norte. A questão que se levanta é sobre o que será abordado nesse evento.

O Windows 10 ganhará uma nova cara na Microsoft Build 2018!?

Teoricamente, se a mesma se basear naquilo que aconteceu no ano anterior, a abordagem maior recairá na Redstone 5, quinta grande atualização do Windows 10, que deverá chegar aos utilizadores no final de 2018.

Porém, ainda pouco se sabe acerca dessa e das possíveis melhorias ou recursos que possa trazer aos computadores e tablets com Windows 10. Por outro lado, e num âmbito bem mais especulatório, não se sabe até que ponto não será possível ver-se a apresentação oficial do Andromeda OS.

Seja como for, a gigante de Redmond terá o seu próprio evento e este será tão fantástico quanto possível. Isso é o que interessa. Haverá certamente novidades que lá serão anunciadas e, portanto, será algo com que poderás contar.

Fica, assim, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Smartphone Android da Vivo quase sem margens emerge na internet

Xiaomi quer liderar o mercado chinês daqui a 2 anos com os seus Android

Rayquaza e mais Pokémon de Hoenn estão a chegar ao Pokémon

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.