Microsoft Build 2018 – Vê aqui em direto quais as novidades para Windows 10 e muito mais!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft Build acontecerá hoje, em Seattle, pelas 16h30 – hora de Portugal Continental. Mas o que será apresentado na Build deste ano? Provavelmente, novidades para o Windows 10, Xbox e muito mais.

De facto, não se esperam grandes novidades que não tenham diretamente que ver com o software da empresa de Redmond. Em vez de um novo Surface, a Microsoft deverá apenas abordar a Redstone 5 do Windows 10.

Vê ainda: Android P: Nova medida na versão aumentará a segurança e privacidade

Por falar em Windows 10, o grande foco acabará por ser as aplicações para a respetiva plataforma. Depois da entrada oficial das Progressive Web Apps, as Universal Apps receberão, ao que se espera, um novo destaque.

Para muitos, esse continua a ser o grande “senão” do sistema operativo da gigante norte-americana.

Microsoft Build 2018 trará novidades ao Windows 10?

Isto é, claro que poderá ser lançado algo novo, mas dado que não houve quaisquer rumores sobre novos terminais, no máximo, haverá ligeiros updgrades aos existentes. Quem sabe se não será lançado um Surface Laptop ainda mais promissor.

Por outro lado, certamente que serão reveladas estatísticas relativas à adesão da link ou vendo o vídeo no final do artigo. Tem só em atenção que a Microsoft Build 2018 durará cerca de três dias, isto é, começará hoje e alongar-se-á até dia 9.

Por isso, mais uma vez, mesmo que não pareça, haverá muito por ver e descobrir.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp. Nova atualização fará da aplicação mais completa

Huawei Honor 7S chegará em breve à Europa

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.