O mundo dos negócios é mais complexo do que se imagina, desde acções a compras e vendas, as empresas tecnológicas estão constantemente nos headlines por negócios milionários.
Vê ainda: Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox
Hoje temos um negócio bem surpreendente devo dizer. A Microsoft comprou a Swiftkey por 250 Milhões de Dólares. SwiftKey é mais do que apenas uma aplicação para Android e iOS, para além do teclado, a aplicação tem um cérebro por trás nas suas previsões de palavras. Parece magia escrever num teclado como o Swiftkey, seja com swipes ou mesmo teclando, parece inacreditável o quanto os meus textos são mais fluídos com esta app.
Com esta compra a Microsoft consegue adquirir tal inteligência de "dedução", que aparentemente, servirá para bem mais que apenas teclados de smartphones. Lembro que Microsoft utiliza o Word Flow um dos teclados que mais gostei de utilizar até aos dias de hoje.
Esta compra refletirá certamente na tecnologia futura da Microsoft. Quanto à App em si, não se espera que desapareça das plataformas iOS ou Android, pelo menos para já.
Talvez queiras ver:
- O Microsoft Lumia 650 está pronto para ser apresentado
- Finalmente, novidades no Adobe Reader para Windows 10 Mobile
- Marshmallow existente em menos aparelhos que o Gingerbread