Microsoft ataca Apple com nova publicidade destinada ao iPad Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns tempos publicamos um artigo que continha uma publicidade da Apple bem agressiva. Não agressiva no ponto de dizer ou atacar alguém, mas de nos dizer que o iPad Pro afinal de contas deveria ser olhado como um computador.

Vê ainda: “Sabes o que é um computador?” Apple iPad Pro diz-te que devias pensar novas soluções

Esta dica foi obviamente destinada aos escritórios da Microsoft que transpiram surface por todos os lados. O Surface 4 ou mesmo o Surface Pro são gadgets incomparáveis. Os terminais não são tão dedicados quanto um PC, mas conseguem dar uma performance acima de qualquer tablet neste momento, incluindo iPad Pro.

Certamente por isso não demorou para a Microsoft responder à publicidade da Apple com a sua forma irónica de dizer "tá calado que não sabes o que dizes".

Melhor do que eu te explicar é tu veres os dois vídeos abaixo, o da Apple estará logo no topo e resposta da Microsoft logo a seguir.

Artigos publicados hoje:

  • Google Duo, a perfeita alternativa ao Facetime chega hoje a Android e iOS
  • Podcast 4gnews 113: Próximos Nexus, iPhone 7, Xiaomi Mi Note 2 e mais
  • Xiaomi cai 38% e Huawei toma liderança na China
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.