Microsoft apresenta um novo Surface Book que promete ser ainda mais potente

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft realizou esta tarde o seu tão aguardado evento de hardware e apresentou algumas novidades bem interessantes. A grande estrela deste evento foi, sem sombra de dúvidas, o MyPeople: A nova app de comunicação da Microsoft

Mas outras novidades foram hoje apresentadas ao nível do hardware e é isso mesmo que te darei a conhecer de seguida. Com efeito, a Microsoft apresentou hoje o seu novo Surface Book i7, o sucessor do Surface Book apresentado em 2015 e que promete ser ainda mais potente que o seu antecessor.

É desta forma que a Microsoft apelida este seu novo portátil, que em termos estéticos não difere muito do seu antecessor. As suas novidades foram, no entanto, reservadas para o interior deste novo Surface Book, que embora as suas especificações estejam ainda envoltas em algum mistério, sabe-se que o seu processador será, obviamente, um Intel Core i7.

As suas melhorias estendem-se ainda ao seu poder gráfico que será duas vezes mais apurado do que o do Surface Book original. A bateria deste novo Surface Book foi também ela aprimorada, sendo que agora será capaz de entregar ao seu utilizador uma autonomia 30% mais elevada, perfazendo um total de 16 horas de autonomia.

Infelizmente não mais se conhece em termos específicos deste novo Surface Book i7, mas acredito que nos próximos dias mais novidades venham a ser divulgadas. Se mesmo assim já estás interessado neste novo produto da Microsoft, fica a saber que as pré-reservas começam já no dia de hoje e o seu preço será de 2399$.

Talvez queiras ver:

Apple mostra sem intenção o toolbar Touch dos novos Macbook Pro

Samsung Galaxy S8 poderá contar com sensor biométrico incorporado no ecrã

Satya Nadella mostra a sua visão do presente e futuro da Microsoft

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.