Microsoft acaba de anunciar o Age of Empires IV

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Experiências marcantes como a primeira direta, a primeira noite passada sem dormir nunca se esquecem. No meu caso esta foi passada em frente a um monitor a jogar Age of Empires II da Microsoft. O título da É oficial! Chegou o Android Oreo com todas estas novidades!

Agora anunciado o próximo título da franquia Age of Empires, jogo que será lançado para PC, ficando o seu desenvolvimento a cargo do estúdio Relic Studio, o mesmo que desenvolveu o jogo Dawn of War. Ora, estará na hora de voltar a penar na lista de cheats ou basta de "how do you turn this on"?

Microsoft anuncia o Age of Empires IV na Gamescom

Apesar de ainda não existir uma data de lançamento para este título, julgando pelo trailer que podem ver em seguida, tudo indica que o jogo irá ter como pano de fundo a idade moderna.

Poderemos ter aqui unidades da Revolução Francesa em diante, mais uma vez, com base na observação do vídeo. Confesso que continuo a nutrir um carinho muito especial por esta franquia que julgava extinta.

Foram muitas horas de jogo no Age of Empires II : Age of Kings e mesmo na sua expansão, Conquerors. Desde a banda sonora, o motor de jogo e os hilariantes cheats mas acima de tudo, as campanhas históricas que alimentavam a minha curiosidade pela História. Sem me alongar mais, aqui fica o prometido trailer.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Confesso que nunca fiquei tão fã do Age of Empires III como do título anterior e entretanto descobri a saga Total War que também dispensa apresentações. Espero apenas que este novo título não venha denegrir o nome e legado do Age of Kings e até mesmo do primeiro título, lançado em 1997.

E tu, já chegaste a jogar algum destes títulos da Microsoft? Conta, conta que eu quero saber! =)

Outros assuntos relevantes:

Google Android O: vê aqui em direto a apresentação do Sistema Operativo

Android O – Nem Oreo nem Omolete, será Orellete o nome do Android 8.0?

Doogee BL7000 chega com 7060 mAh de bateria e 3 câmaras Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.