vg5q3kjed5ocxn6tm5p3

A Microsoft está pronta para avançar com um grande investimento que se baseia na aquisição do LinkedIn por cerca de 26,2 mil milhões de dólares.

A gigante de Redmond já tinha em mente a compra da empresa que representa a maior rede profissional do mundo de trabalhadores nela inscritos e na qual se encontram os currículos dos mesmos.

   

Deste modo, o LinkedIn será utilizado, no longo prazo, pela Microsoft como uma ferramenta que ajude a mesma a desenvolver o seu Office 365 e outros serviços semelhantes. São mais de 433 milhões que o LinkedIn tem em todo o mundo e certamente que esta aquisição será muito importante para a Microsoft.

Satya Nadella e Jeff Weiner, CEOs da Microsoft e LinkdeIn respetivamente, abordam num pequeno vídeo o que fez com que este negócio se realizasse e quais as bases e interesses no mesmo.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteMicrosoft
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.