Microsoft - Acessórios Razer para Xbox chegarão brevemente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xbox One da Microsoft terá, como todos sabem, um acessório muito especial por parte da Razer. A empresa de periféricos foi aquela que teve a sorte de juntar-se à gigante de Redmond para criar um teclado e rato dedicados aos jogadores da Xbox.

Desenhado para a Xbox, o Turret da Razer terá um padrão de cores exclusivo e totalmente alusivo a uma das consolas mais famosas do mundo. Aliás, à consola mais poderosa do mundo, no caso da One X.

Vê ainda: Microsoft – Cortana conseguirá ler e-mails em voz alta no futuro

Do mesmo modo, os acessórios da Razer, nomeadamente o teclado, terá um botão específico denominado como "Home Xbox". Logo, independentemente do preço dos mesmos, haverá público para estes dois dispositivos. Afinal, serão bastante exclusivos, passe a expressão.

A grande questão é, portanto, o momento em que os dois terminais chegarão ao mercado. Ora, de acordo com aquilo que foi anunciado, o mesmo deverá acontecer até ao final do mês de março.

Razer e Microsoft darão um acessório de valor aos jogadores da Xbox One!

Falta pouco, é um facto. Todavia, de acordo com a fonte da notícia, o mesmo deverá acontecer algures nas próximas semanas, pelo, quem sabe, o mesmo aconteça já no final de janeiro.

O seu preço, por outro lado, já é conhecido. Em conjunto, rato e teclado, o custo associado será de 249 dólares. Do mesmo modo, esperemos que o mesmo chegue a Portugal, bem como ao Brasil, para que todos os jogadores da Xbox One possam usufruir das suas funcionalidades.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite. Hackers adolescentes ganham milhares de euros à semana

Microsoft – ¯_(ツ)_/¯ chegará ao Windows 10 em abril de 2019

Gotham – Nova temporada da série Fox chegará dia 3 de janeiro

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.