Microfone USB Blue Spark Digital- Review

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Blue Spark Digital é um microfone com conexão USB e uma qualidade de gravação equivalente a equipamentos de estúdios profissionais. Além da soberba aparência e design retro, o Blue Spark Digital é um bom investimento para quem precisa de um microfone versátil e qualidade de gravação e construção irrepreensível.

O microfone da Blue, o Blue Spark Digital vem equipado com dois conjuntos de cabos, um USB padrão e outro com terminação Lightning, um saco bem grosso e suave para transporte, um shockmount e o típico manual de instruções.

A sua aparência foi um dos pontos que mais me seduziu mas o melhor é mesmo a sua qualidade de gravação. Espero que notem a diferença nos próximos vídeo e claro, nesta review e unboxing.

Aproveita para subscrever o nosso canal no Youtube porque de segunda a sexta-feira tens o diário 4GNews em vídeo para te manter sempre informado.

Talvez queiras ver:

  • Review RHA MA750i – O extremo da qualidade
  • Xiaomi Mi Band Review Português – Um pouco mais que uma TrackBand
  • Review do Motorola Nexus 6
  • BQ Aquaris E4.5 UBUNTU Edition - Unboxing e primeiras impressões

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.