Depois de muita espera, o Xiaomi Mi Watch está finalmente à venda oficialmente em Portugal através da Mi Store. O smartwatch chega ao nosso mercado por 129,99 €, com um design a fazer lembrar os clássicos, mas a piscar o olho ao futuro.
A Xiaomi afirma que este pretende “ser o melhor companheiro para quem se preocupa com a saúde e gosta de a monitorizar à distância de um pulso”. E para isso recorre a um ecrã redondo AMOLED de 1.39” polegadas.
Xiaomi Mi Watch tem autonomia para 16 dias em uso normal
Está prometida uma autonomia para 16 dias em uso normal, com possibilidade de chegar aos 22 dias no modo de bateria longa. Em modo desporto, a bateria consegue chegar às 50 horas (acima de dois dias). A sua bateria de 420mAh carrega em 2 horas de forma magnética.
Como seria de esperar, personalização não falta ao Mi Watch. Vais poder alternar entre mais de 100 temas disponíveis, desde o desportivo ao tecnológico. Além disso, o relógio estará disponível com braceletes nas seis cores em que foi apresentado: preto, bege, azul-marinho, verde azeitona, laranja e amarelo.
Neste smartwatch vais poder monitorizar os batimentos cardíacos, o sono, o stress ou fazer exercícios de respiração. Conta ainda com sensor SpO2 para monitorizar o oxigénio no sangue e GPS para não precisares do smartphone quando te vais exercitar. Dispõe ainda de 17 categorias de exercícios.
- Triatlo
- Outdoor running
- Passadeira
- Caminhada
- Outdoor cycling
- Trekking
- Natação em águas livres
- Indoor cycling
- Elíptica
- Trail running
- Hiking
- Natação
- Máquina de remos
- Saltar à corda
- Treino de alta intensidade
- Yoga
- Treino Freestyle
Podes assim adquirir o Mi Watch de forma oficial no nosso país através da Amazon de Espanha por 119€, um valor sensivelmente mais apetecível.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi revela o seu novo smartphone futurista: sem portas nem botões
- Xiaomi: trotinete elétrica em parceria com a Mercedes já tem data de apresentação
- Xiaomi Mi 11: preço para a Europa já é conhecido