Mi Music e Mi Video: Xiaomi anuncia serviços de streaming na Índia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi LG G7 ThinQ: Topo de gama Android anunciado oficialmente

O serviço promete oferecer 10 milhões de faixas grátis aos seus subscritores. Tal como noutros serviços, o consumidor terá a possibilidade de fazer download e ouvir as faixas em modo offline. Para o poder fazer, terá de pagar sensivelmente 13.49 dólares anuais.

Embora neste momento o serviço se vá cingir apenas à Hungama Play, já foram anunciados muitos outros parceiros. O serviço vai oferecer 500 mil horas de conteúdo, do qual cerca de 80% é gratuito.

Mi Music e Mi Video simbolizam a chegada da Xiaomi ao streaming

Para já não foram anunciados planos de subscrição, pelo que o conteúdo premium vai funcionar como um “o que houver”. Estamos a falar de serviços ainda em beta, mas que se espera que cheguem à sua versão final em meados deste mês de maio.

O mercado indiano é muito importante para a Xiaomi, logo não é de estranhar o surgimento de serviços como este. Tendo em conta os vários meandros onde a marca se mexe, como as Mi TV, resta perceber a integração que este também terá neste campo.

Quanto a um serviço da Xiaomi destes na Europa, é uma questão de perceber até que ponto é viável. Estará o consumidor europeu recetível a serviços Mi concorrentes a Spotify ou Netflix?

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S9: Chegaram novas versões do topo de gama

Rumor diz que próximo Apple iPhone pode dizer adeus ao headphone dongle

OnePlus 6 em imagens reais, lado a lado com o iPhone X da Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.