Xiaomi card

A Xiaomi apresentou hoje o Xiaomi Mi 4C, uma nova coluna bluetooth e um novo serviço. Depois de esmiuçar o Mi 4C, vamos agora dar um olhar ao novo serviço da Xiaomi, o “Mi Mobile” que infelizmente apenas está disponível na China.

Já não é novidade para ninguém que ser uma operadora já não é tão complicado quanto era antigamente, as novas operadora pagam um (X) valor a outras para utilizar o serviço já instalado e criam o seu próprio serviço, a Xiaomi fez exactamente isso. A empresa #chinaaopoder tem um leque de fãs enorme, atrevo-me a dizer, que possuem um “exército” bem maior que marcas de renome.

   

Já viste o diário em vídeo? Xiaomi Mi4C, LG Class, OnePlus 2 mini e mais no Diário 4GNews

Embora a Xiaomi tenha uma enorme variedade de gadgets e projectos este é sempre bem-vindo. O cartão poderá ter serviço de carregamentos e serviços subscritos e o valor, aparentemente é inferior aos da concorrência, (olha mas que novidade).

Este cartão oferecerá 3GB de trafego de internet e chamadas é alegadamente também com um valor inferior às concorrentes no País. Como referi, este serviço estará apenas disponível na China mas só vejo vantagens para a Xiaomi trazer para todo o mercado Mundial, veremos se as “sem fronteiras” da Europa atrairá este tipo de serviço #chinaaopoder.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.