Xiaomi Mi Max 2
O Xiaomi Mi Max 2 chega muito em breve

Xiaomi, a construtora chinesa que já nos habitou a uma das melhores relações entre qualidade e preço que podem encontrar num smartphone, tablet e variadíssimos gadgets e acessórios eletrónicos. Em breve teremos um novo phablet que se destacará pelo tamanho do seu ecrã e bateria, o Mi Max 2.

Vê ainda: Oppo A77: Uma espécie de iPhone que tira super selfies

Este ano já ficamos a conhecer o seu novo topo de gama Android, o Xiaomi Mi6. Este smartphone é um dos melhores no mercado a nível de especificações técnicas, sendo construído em vidro e metal, tal como o Galaxy S8. Conta com o Snapdragon 835, câmara dupla com uma lente tele-foto, tal como o Apple iPhone 7 Plus. O seu preço é o melhor de tudo, rondando os $360 dólares para o mercado chinês. Infelizmente não o podemos comprar diretamente da marca e estamos sempre sujeitos aos caprichos das lojas online. Em breve teremos um novo Xiaomi, o Mi Max 2.

Quais as novidades do Mi Max 2?

Hoje temos boas notícias para todos os fãs da marca, através da sua página oficial a Xiaomi disse estar pronta para anunciar um novo smartphone. Este equipamento será uma maravilha para todos os utilizadores intensivos, ou para quem precise de um smartphone que aguente um dia, ou até mais com uma única carga. Estamos a falar do Xiaomi Mi Max 2, um grande smartphone, em boa verdade é mais um phablet (smartphone + tablet) com uma tela / ecrã de 6.44 polegadas, superando até o Mi Mix neste aspecto.

O grande trunfo deste Mi Max 2 será obviamente o preço e o tamanho da bateria. Com uma capacidade de 5000mAh o seu enorme ecrã de 6.44 polegadas deverá ter energia suficiente para um dia de utilização intensa e quem sabe, até um pouco mais.

O Mi Max 2 será o maior smartphone de 2017 com um ecrã de 6.44″

O Mi Max 2 dificilmente será vendido de forma oficial na Europa ou em qualquer outra parte do mundo para além da China. Contudo, para qualquer geek ou entusiasta de tecnologia a sua existência não passará despercebida, muito menos para as lojas online que proliferam cada vez mais.

O Mi Max 2 será um smartphone de gama média e deverá estar disponível em duas variantes. Mantendo o preço baixo, uma das versões do Mi Max 2 trará o processador Snapdragon 625, ao passo que a segunda variante trará o novo Snapdragon 660 da Qualcomm.

A apresentação oficial do Mi Max 2 está marcada para o dia 25 de maio na China. Será aí que ficaremos a conhecer todos os pormenores deste enorme smartphone. Não será certamente do agrado de todos, o seu tamanho será pouco prático para a maioria dos utilizadores. É bom ter um grande ecrã mas 6.44 polegadas já se tornam manifestamente embaraçosas de utilizar com uma só mão.

Outros assuntos relevantes:

Novo Google Now Launcher mostrado em vídeo na Google I/O

O BlackBerry KEYone tem quase tudo para me tirar dinheiro do bolso

Moto Z2 Force: Nova imagem revela pormenores interessantes

ViaPhonearena
FonteMi.com
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).