Mi Band 6 NFC a chegar? A grande surpresa da Xiaomi​​​​​​​

Bruno Coelho
Comentar

Esta tarde a Xiaomi vai presentear os seus fãs com um evento global. A partir das 13 horas de Lisboa, a fabricante chinesa apresenta as suas novas propostas para o mercado, e não esperamos apenas smartphones e tablets.

Horas antes da apresentação, a Xiaomi veio a público partilhar uma imagem que deixou muitos utilizadores intrigados. Nesta encontramos referência a três produtos, e acredita-se que um deles seja a Xiaomi Mi Band 6 NFC.

Xiaomi prepara-se para apresentar nova versão da sua smartband

Como podes ver na imagem abaixo, vemos referência a uma câmara. Esta faz certamente menção à aposta na fotografia dos smartphones Mi 11T que serão apresentados no evento. Logo ao lado encontramos também o router AX1800. Mas é o “feijão” situado no lado direito da imagem que salta à vista.

Guess what these three amazing products are! It's time to unveil each one of them to you!Stay tuned for more details on September 15 at 20:00 (GMT+8)! #SmartLivingForEveryone #XiaomiProductLaunch pic.twitter.com/kAtVCsjopX

— Xiaomi (@Xiaomi) 14 de setembro de 2021

Esta pode apenas tratar-se de uma versão melhorada da Mi Band 6. Mas até que seja confirmado ou desmentido, acredita-se que possa finalmente ser desta que os fãs globais terão direito a uma versão com NFC que proporcione pagamentos sem fios.

Nas restantes características, esta smartband deve manter os pergaminhos que já conhecemos e elogiamos. Isto significa que podemos esperar um ecrã completo AMOLED de 1,56” polegadas.

Também neste evento está confirmada a chegada de pelo menos dois smartphones: Xiaomi Mi 11T e Mi 11T Pro. No entanto, não é de descartar a apresentação do Mi 11 Lite NE. Este evento vai ficar marcado pelo lançamento do primeiro tablet da Xiaomi com versão global: o Mi Pad 5.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.