Mi AirDots Pro 2: já podes comprar os novos 'Airpods' da Xiaomi

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi lançou esta semana os seus novos auriculares Bluetooth. Os MiAirdots Pro 2 são earphones totalmente sem fios, e são a solução da empresa chinesa para combater os Airpods da Apple.

Como seria de esperar, chegam com um preço convidativo. Neste momento já podem ser comprados por cerca de 96 euros, que é o preço de lançamento para estes earphones que contam com cancelamento de ruído.

Xiaomi Mi AirDots Pro 2

Têm dois microfones para cancelamento de ruído ambiente

Em termos de características, estes AirDots 2 Pro têm Bluetooth 5.0 e o codec LDHC Hi-Res áudio, para que tenhas a melhor qualidade de som com menor lag possível. Contam com dois microfones para cancelamento de ruído ambiente.

Se tiveres um smartphone com MIUI, a Xiaomi diz que estes se vão ligar automaticamente ao teu dispositivo assim que abras a sua caixa. Poderão ser controlados por toque, mas também com a voz.

A seguir à qualidade sonora, o mais importante num earphones é provavelmente a sua duração de bateria. Tenho uns do género, e é bastante importante não ficares sem bateria numa viagem mais longa.

Xiaomi Mi AirDots Pro 2

Xiaomi promete 4 horas de audição contínua

A Xiaomi garante 4 horas de audição contínua, que sobe para 14 com a bateria total disponível na sua caixa. Esta pode ser posteriormente recarregada pela sua porta USB-C. Deves ter em conta que a única cor disponível é o branco.

Cada earphone pesa apenas 4.5 gramas, pesando a caixa 50 gramas. Já disponíveis para compra na Gearbest, são uma boa opção se procuras uma solução de áudio semelhante à experiência dos Airpods, mas por um preço mais reduzido.

Comprar os Xiaomi MI AirDots 2 Pro na Gearbest

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.