Metade dos dispositivos ativados no Natal foram iPhones e iPads

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

No natal é a altura de abrir as prendas que o Pai Natal nos trouxe, e se somos fãs da tecnologia e se tivermos como prenda um smartphone ou um tablet já ficamos todos contentes. Se foste um dos sortudos a receber um iPhone ou um iPad contribuíste para que a Apple conseguisse chegar a estes resultados. Metade dos dispositivos que foram activados no dia do Natal foram iPads.

Muitos de nós estávamos duvidosos se a Apple não teria chegado tarde ao mundo dos smartphones com ecrãs maiores, ou se tinha acertado com o seu novo design dos novos iPhones 6 e iPhone 6 Plus, que ao meu ver as versões anteriores eram mais bonitas. Independentemente dos gostos, não podemos negar a qualidade dos dispositivos da Apple .

O sistema operativo ios é bonito e simples. A falta de personalização no sistema operativo da maça é uma desvantagem mas se forem utentes espertos no assunto podem fazer o jailbreak e poderão incorporar mais funcionalidades ao seu dispositivo Apple. Desde o primeiro momento que os iPads saíram ao mercado foram sempre os mais escolhidos pelos consumidores, e neste natal não foi diferente.

No gráfico podes visualizar as estatísticas de dispositivos ativados, liderando a Apple com 51,3%, a Samsung com uma percentagem de 17,7 e a seguir a Nokia com 5,8%. A Sony e a LG foram os dispositivos menos recebidos neste natal com 1,6% e 1,4% respectivamente.

E tu recebeste algum destes dispositivos neste natal? Conta-nos a tua experiência com os teus novos brinquedos.

Talvez queiras ver:

  • O que esperar da apple 2015
  • Apple regista patente inovadora de protecção anti-quedas
  • LG G4 com Snapdragon 810, 4 Gb de RAM e mais
  • Que tablets comprar este natal

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!