iPhone6plus-iPadair2
No natal é a altura de abrir as prendas que o Pai Natal nos trouxe, e se somos fãs da tecnologia e se tivermos como prenda um smartphone ou um tablet já ficamos todos contentes. Se foste um dos sortudos a receber um iPhone ou um iPad contribuíste para que a Apple conseguisse chegar a estes resultados. Metade dos dispositivos que foram activados no dia do Natal foram iPhones e iPads.

Muitos de nós estávamos duvidosos se a Apple não teria chegado tarde ao mundo dos smartphones com ecrãs maiores, ou se tinha acertado com o seu novo design dos novos iPhones 6 e iPhone 6 Plus, que ao meu ver as versões anteriores eram mais bonitas. Independentemente dos gostos, não podemos negar a qualidade dos dispositivos da Apple .

O sistema operativo ios é bonito e simples. A falta de personalização no sistema operativo da maça é uma desvantagem mas se forem utentes espertos no assunto podem fazer o jailbreak e poderão incorporar mais funcionalidades ao seu dispositivo Apple. Desde o primeiro momento que os iPads saíram ao mercado foram sempre os mais escolhidos pelos consumidores, e neste natal não foi diferente.

   

flurry+top+christmas+2014+device+activations

No gráfico podes visualizar as estatísticas de dispositivos ativados, liderando a Apple com 51,3%, a Samsung com uma percentagem de 17,7 e a seguir a Nokia com 5,8%. A Sony e a LG foram os dispositivos menos recebidos neste natal com 1,6% e 1,4% respectivamente.

E tu recebeste algum destes dispositivos neste natal? Conta-nos a tua experiência com os teus novos brinquedos.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.