Messenger e Spotify unem-se para trazer a música às mais variadas conversas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Todos temos aquele Chat no Facebook Messenger com amigos, família, ou qualquer outra coisa. Usamo-lo todo o dia, todos os dias, mesmo que seja apenas para enviar conteúdo cómico e nada mais.

Porém, se há algo que, até aqui, se perdia por completo numa conversa como essa, era a questão musical. Por isso, o Spotify uniu-se ao Facebook Messenger, consequentemente, criou uma nova funcionalidade dentro da aplicação de mensagens instantâneas mais usada do mundo, a par do WhatsApp.

Vê ainda: Spotify se integrar no Facebook Messenger. Aliás, partindo de pressuposto que podem existir (porque existem) conversas em grupo com um único tema por trás, quem sabe se esse não é passível de ser exprimido musicalmente.

As conversas do Messenger serão bem mais interessantes!

Por outro lado, a ideia também parece bastante boa na medida em que, e pensando num Chat com quatro ou cinco amigos, por exemplo, as músicas que esses possam partilhar na sua playlist, poderão ser escutadas depois, quando esses estiverem reunidos fisicamente. E aí sim, provavelmente alguns irão questionar as escolhas de outros e tudo terá mais piada.

Outros assuntos relevantes:

iPhone 8: localização do sensor biométrico ainda não está decidida

Intel quer levar a Realidade Virtual aos Jogos Olímpicos

Cuidado: Mais aplicações apanhadas com Malware na PlayStore

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.