Com o advento do streaming, os utilizadores habituaram-se a determinados hábitos de consumo de conteúdos que as operadoras devem e têm de acompanhar. E um deles é a passagem de um episódio de uma série para o seguinte, sem cortes.
Com a sua mais recente funcionalidade “Smart Start”, a MEO pisca o olho à Netflix. Passa a oferecer gravações automáticas sem cortes. Algo que certamente esperamos ver nas concorrentes NOS, Vodafone ou NOWO.
Smart Start traz gravações automáticas sem cortes ao MEO
“Apresentamos-te o Smart Start: uma nova vida inteligente. Agora, as gravações automáticas do MEO não têm cortes, os programas começam a reproduzir mesmo no início, podes fazer maratonas a ver as tuas séries preferidas, e muito mais!”, pode ler-se na publicação da MEO nas redes sociais.
Como a operadora explica em comunicado, esta medida pretende “melhorar a experiência de consumo de conteúdos, numa aproximação às principais tendências e aos hábitos dos clientes.
Como funcionado o Smart Start do MEO
- Uma vez selecionado o conteúdo que se quer ver, a gravação arranca efetivamente no início do mesmo, evitando a necessidade de andar para trás ou para a frente;
- Agora, os episódios da série favorita podem ser vistos de seguida. Após o fim de cada episódio, passa-se imediatamente para o episódio seguinte disponível nas gravações automáticas, independentemente da sua data de emissão, acompanhando uma das principais tendências de consumo de conteúdos de entretenimento;
- Uma vez terminado o conteúdo selecionado, pode optar-se por continuar a ver a emissão em contínuo a partir do fim do programa ou parar a visualização da gravação.
Estas novas funcionalidades ficam disponíveis numa primeira fase nas tradicionais MEO Box
Editores 4gnews recomendam:
- NOS ultrapassa MEO e Vodafone e apresenta projeto pioneiro em Portugal
- Xiaomi revela quando podemos esperar o seu carro elétrico
- Vendas recorde deste produto Xiaomi disponível em Portugal surpreendem a própria empresa