A próxima atualização do Windows 10 tem o nome de Creators Update e trará uma funcionalidade há muito utilizada pelos utilizadores do Windows 10 Mobile e que tanto ajuda no dia-a-dia desses.

A Creators Update ficará disponível para o publico no início de 2017 e, ao que parece, entre uma leque vasto de mudanças e novos recursos estarão as Pastas. Já há muito que havia sido pedido esta feature no Windows para smartphones e a mesma chegou finalmente ao computador e tablets.

   

Na(s) Pasta(s) podes guardar tudo o que precisares e ainda nomeá-la consoante a tua vontade. Tal como o resto das Tiles, também o azulejo quadrado relativo a uma Pasta é totalmente dinâmico. Esta informação não é, de todo, oficial. Porém, ao que parece, será já no mês de janeiro que os Insiders terão o primeiro contacto com esta funcionalidade especial.

Assim, só resta aguardar um pouco mais por esta novidade. Esperemos que a Creators Update fique disponível o mais rapidamente possível pois são mesmo muitas as melhorias que a caracterizam.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 com 8GB de RAM?

Fã de Terror? Vais gostar do primeiro trailer de Alien: Covenant

HTC x10: O smartphone de gama-média da HTC por 290$

FonteMSPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.