Executivo da Xiaomi mente sobre a câmara do Xiaomi Pocophone F1

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Samsung nas publicidades das suas câmaras, eis que o Xiaomi Pocophone F1 também tem algo a dizer. O novo smartphone da sub-marca da Xiaomi "Poco" está a criar boas impressões no mercado.

O novo dispositivo da empresa asiática chegou para criar um impacto positivo. Temos um smartphone com excelentes especificações com um preço bem abaixo do esperado. O terminal não nos dá uma construção topo de gama e não se espera que as câmaras sejam também fantásticas.

Vê ainda: Pocophone F1 bate recordes de venda em 5 minutos

Ou seja, temos de ter em conta que o Xiaomi Pocophone F1 custa menos de 330€. Isto significa que a Xiaomi teve de sacrificar em algumas características. Tudo para lhe dar o processador topo de gama da Qualcomm.

Samsung Brasil ter feito o mesmo para uma publicidade dos seus novos smartphones, eis que a Xiaomi não quis ficar de lado.

Xiaomi Pocophone F1 continua a ser uma boa aposta, este tipo de atitudes era desnecessária

O executivo da Xiaomi, Donovan Sung, que já nos mostrou o Xiaomi Mi Mix 3 "porque os outros também fazem". Todavia, este tipo de ações só nos leva a descartar as informações e alegações que são, teoricamente, oficiais.

Por isso é que deves seguir canais e websites independentes como a 4gnews. Não andamos aqui para favorecer ninguém.

Editores 4gnews recomendam:

Pocophone F1: Vê tudo o que está dentro do smartphone (vídeo)

Pocophone F1: Faz o download dos wallpapers em alta qualidade

Apple ultrapassa a Xiaomi nos ”wearables” com o seu Apple Watch

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.