Mensagens Google recebe 5 novidades que tens de conhecer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A app de mensagens da Google é cada vez mais popular entre os utilizadores Android. Esta continua em constante desenvolvimento, e a Google anunciou esta semana cinco novidades para os utilizadores.

1. Expressa os teus sentimentos

Como explicamos em pormenor neste artigo, agora é possível reagires instantaneamente a uma fotografia, vídeo ou mensagem. Basta pressionares de forma longa, para teres acesso às várias reações rápidas.

2. Respostas inteligentes

A Google melhorou a sua resposta inteligente, para incluir stickers que te vão trazer sempre a resposta “na ponta da língua”. Enquanto escreves, estes vão aparecer automaticamente.

3. Personaliza as tuas fotografias

Agora é possível criares "arte" de forma bastante fácil nas tuas fotografias, e partilha-la imediatamente na conversa. É possível adicionares texto ou desenhar antes de a partilhares.

4. Vai além do texto

Agora é mais fácil enviar uma mensagem de voz graças ao botão dedicado. Assim, se não te apetecer ou não puderes escrever, esta é uma forma simples de te manteres em contacto.

5. Mantém-te sempre ligado

Com as chamadas de vídeo integradas nas Mensagens Google, ficou tudo mais fácil. Assim que apertas o botão de chamada de vídeo, o Google Duo é iniciado e começa a chamada com a pessoa desejada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei vai ameaçar a Xiaomi Mi Band 5 com uma nova smartband!
  • 10 apps grátis para ouvir música offline no iPhone e Android
  • Samsung Galaxy S20 Fan Edition vai ter uma bateria bastante generosa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.