Mensagens Google torna-se mais produtiva com a nova atualização (APK Download)

Bruno Coelho
Comentar

A Mensagens Google recebeu, na mais recente atualização, uma funcionalidade há muito requerida na plataforma. A versão 4.7.058 estável passa a permitir selecionar mensagens individuais de forma múltipla.

Até agora apenas era possível selecionar várias conversas na app de mensagens da Google. No entanto, quando se abria uma conversa em específico, e se selecionava uma mensagem, selecionar outra em simultâneo não produzia qualquer ação. Nesta versão, poderás selecionar quantas mensagens desejares.

mensagens google
Nesta imagem das Mensagens Google, tens o aspeto normal (esq), e o aspeto de quando selecionas várias mensagens (dir.). Aí, é-te dada a possibilidade de apagares quantas quiseres

Com esta ferramenta, podes apagar várias mensagens em simultâneo

Caso seleciones uma mensagem, podes partilhá-la, ver detalhes ou copiá-la. Caso uses a nova funcionalidade e seleciones várias mensagens, apenas ficarás com a possibilidade de as apagar.

Esta é uma funcionalidade particularmente interessante quando queremos apagar várias mensagens sem ter de o fazer uma a uma. Na realidade, trata-se de algo tão básico que devia estar disponível há muito tempo na plataforma.

A versão estável 4.7.058 das Mensagens Google já começou a chegar à Google Play Store para vários utilizadores. Já tenho esta versão, e consegui testar a funcionalidade, que certamente torna a app mais produtiva. Se este não for o teu caso, deves ver se tens a atualização disponível na loja da Google. Caso não tenhas, deixo-te o link para esta versão em baixo.

Download da versão 4.7.058 das Mensagens Google no APK Mirror

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.