Mensagens Android: versão beta está reaberta! Já te podes registar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias dissemos que a versão beta da aplicação da Google, "Mensagens Android", estava em versão beta. Porém, assim que abriu a beta rapidamente fechou devido ao elevado número de pessoas.

Prometemos que voltaríamos a falar assim que a versão beta estivesse online e aqui estamos nós! Já te podes registar para teres as novidades mais cedo do que qualquer outra pessoa.

Como ativar a versão Beta das mensagens Android

  • Acede a esta página oficial da aplicação
  • Confirma que o email que está selecionado é o da Play Store
  • Clica em "Become a tester"
  • Aplicação atualizará na versão Beta através da Google Play Store
  • Para saíres da versão beta só tens de aceder à mesma página

Primeira atualização das mensagens Android Beta não foi a melhor

Infelizmente as coisas não correram muito bem para a Google. A primeira atualização da aplicação crashou por completo a aplicação para milhões de utilizadores. A correção do bug foi feita um dia depois e agora tudo corre como é esperado. Assim sendo, já não tens problemas para voltar a estar na versão beta da App.

Já não precisas de APK's para conheceres as novidades

Com a versão beta da aplicação já não vais ter de instalar a APK para teres as mais recentes novidades. Esta é uma melhoria considerável. Isto porque não faltam websites a dar versões APK com malwares e mascarar como aplicação verdadeira. Sempre que fornecemos uma APK temos de ter 100% a certeza que a aplicação é verdadeira. Assim sendo, confirma sempre onde é que instalas as tuas aplicações. A Play Store é sempre o melhor local.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi A3 já está em pré-venda e vais gostar do preço! (promocode)
  • Huawei Honor confirma a continuação da sua gama X! E ainda bem!
  • Esta app encontra animais perdidos através de reconhecimento facial
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.