Mensagens Android: Se usas a aplicação faz o download da nova versão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Mensagens Android é uma das aplicações da Google que está a dar que falar nos últimos tempos. A empresa americana tem melhorado consideravelmente as aplicações "mais básicas" e é importante ver este tipo de comportamento nos gigantes tecnológicos.

Os smartphones são cada vez mais inteligentes, porém, as aplicações de mensagens, telefone e contactos parece cada vez mais esquecidas pelos grandes fabricantes mundiais.

Vê ainda: Google Maps prepara-se para apresentar uma nova funcionalidade

A Google decidiu pôr as mãos à obra em atualizar todas as suas 3 aplicações para o novo design. Assim sendo, todas elas oferecem o novo "Material Design 2.0". E a maior parte das aplicações está também a receber a versão Dark Mode.

A nova versão 3.5.053 traz boas novidades para todos os utilizadores que gostam da versão Dark Mode. Como tinha referido no artigo anterior a nova versão dá a possibilidade aos utilizadores de ativarem o Dark Mode na versão Web.

Nova versão do Mensagens Android já está disponível

Para além de teres o "Modo Escuro" no smartphone agora quando ligares ao PC também terás o mesmo estilo no computador.

A nova versão 3.5.053 dá-nos também mais stickers na aplicação. Embora não seja o maior amante destes stickers é sempre bom ter algo novo na aplicação.

Faz o download da versão 3.5.053 aqui


Em suma, instalar a aplicação das Mensagens Android é bastante simples. Precisas apenas de clicar no link acima e esperar uns breves segundos pelo download. Em seguida clicas em instalar e dás autorização ao Google Drive para instalar aplicações no Android.

Depois da instalação feita, abre a App e fecha de imediato. Logo após as aplicações recentes e fecha a aplicação novamente. Por fim, ao abrires a nova versão está instalada. Caso não esteja só tens de reiniciar o smartphone e está pronto.

Editores 4gnews recomendam:

Telefone Google receberá uma das mais esperadas mudanças visuais

Contactos Google: Faz o download da nova versão para o teu Android aqui

Xiaomi Redmi S2 está por pouco mais de 100€ com este promocode

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.