Mensagens Android - 100 milhões de downloads na Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Durante muito tempo a Google esteve indecisa quanto ao que fazer relativamente às SMS (mensagens) e não incluiu uma aplicação dedicada às SMS na sua versão pura do Android enquanto que, por exemplo no Hangouts, já tinhas uma App para SMS. Algo que mudaria com o Nexus 6 que estreou a Mensagens Android que, desde então, já teve mais de 100 milhões de downloads a partir da Google Play Store.

Vê ainda: ay Store

A aplicação foi evoluindo ao longo dos anos e continuou a ser incluída nos smartphones da marca, desde os Nexus até aos mais recentes Pixel. Contudo, algumas construtoras como a Motorola também usam esta App Mensagens Android e consigo compreender o porquê.

É uma das mais simples e mais bonitas, bem mais elegante do que a App padrão num smartphone LG, Samsung e até mesmo a App da OnePlus fica empatada com esta que agora ultrapassa os 100 milhões de downloads na Google Play Store.

Durante os seus três anos de existência na Google Play Store a Mensagens Android já arrecadou mais de meio milhão de reviews /análises e tem um rating de 4.1 estrelas com base em todas as avaliações.

Descarrega AQUI a Mensagens Android na Google Play Store.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Qual é a tua App favorita para enviar SMS's no Android? Deixa-nos a tua opinião mais abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Samsung lança edição limitada Star Wars do robot aspirador POWERbot

Motorola – Evan Blass mostra-nos o novo Moto Snap Polaroid Insta-Share

Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e Redmi 5A estão a caminho da Europa!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.