Mensagens Android - Atualização aumentará a utilização do Google Duo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Mensagens Android é uma das melhores apps paraXiaomi – MIUI 9 será a última atualização para estes 7 smartphones

Embora com uma qualidade acima da média nas video chamadas, a empresa americana não conseguiu incutir a aplicação a todos os utilizadores Android e iOS que já tem outro serviço preferido para tais chamadas.

A nova atualização da aplicação "Mensagens Android" integra o "Duo" nas mensagens e informa com um ícone de vídeo-chamada ao lado da foto de perfil do contacto que essa pessoa poderá atender uma vídeo-chamada. Ou seja, se estiveres a mandar uma mensagem para o teu contacto e esse tenha a aplicação instalada poderás ligar diretamente da tua lista de contactos através da aplicação.

Mensagens Android aumentarão a utilização do Google Duo consideravelmente

Este ícone aparecerá em utilizadores Android e iOS que utilizem o serviço, porém, a integração no Sistema Operativo da Google será mais intenso do que na do iOS, que te dá a possibilidade para ligares por vídeo-chamada apenas a contactos FaceTime.

A Google Duo é sem margem para dúvida uma das melhores aplicações para vídeo chamada. A qualidade de imagem e som é superior à do WhatsApp, Facebook Messenger ou mesmo Viber. Veremos se com este novo update a aplicação cresce na utilização.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi – Mais smartphones chegam à Amazon Espanha!

Apple iPhone SE 2 pode chegar em 2018 tal como o Galaxy S9 mini

Samsung Galaxy S9 revelado em benchmarks bem atrás do iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.