Mensagens Android: Atualização com mudanças relevantes está aqui!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação "Mensagens Android" mudou recentemente o nome apenas para "Mensagens", porém, esta foi uma das muitas mudanças que está para acontecer à aplicação Android.

Esta é uma das aplicações que aconselho vivamente a instalar. Ainda que muitas apps de mensagens dos fabricantes Android sejam de qualidade, como a da Huawei ou até Samsung, acredito plenamente que as funcionalidades e simplicidade da aplicação "Mensagens Android" te fascinará.

Vê ainda: Xiaomi: Smartphones gama-média vão revolucionar já em 2019

A nova atualização, que chegará em breve à Google Play Store mas que já está disponível em APK, trazem novidades relevante a uma das melhores aplicações para o teu Android.

Nova atualização 3.7 do Mensagens Android já está disponível

Com a nova atualização fica muito mais simples partilhar contactos. Terás apenas de te dirigir ao botão de "Mais" e adicionar o contacto que queres. Tens ainda a possibilidade de enviar a tua localização através do Google Maps.

Contudo, a aplicação não se fica por aqui. Com a nova atualização a aplicação "Mensagens Android" tem a possibilidade de fazer pré-visualização dos links. Esta funcionalidade já existe no Facebook Messenger ou WhatsApp por exemplo, felizmente, começa agora a chegar a uma das aplicações mais utilizadas no mundo Android.

Por fim, a nova atualização retira a possibilidade de enviar "smart reply". Algo um pouco estranho, visto que a funcionalidade começa a ficar disponível noutras plataformas da Google.

Download da nova versão


Já podes baixar e instalar a nova aplicação através de APK no ícone acima. Se preferires, podes também esperar pela nova atualização na Google Play Store. Já que aqui estás a descarregar cenas fixes, aproveita para instalar a aplicação 4gnews disponível gratuitamente na loja de aplicações.

Em conclusão, há mais novidades a caminho. Ainda assim, fico feliz por ver a Google a tentar acompanhar as mais conhecidas aplicações de mensagens no mundo.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp: Vais poder manter as conversas seguras no teu iPhone

Huawei Honor Magic 2 dá nas vistas em novo vídeo ‘hands-on’

OnePlus 6T: Confirmações sobre especificações e preço

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.