Mensagens Android: Aplicação da Google recebe nova funcionalidade!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação oficial da Google para troca de mensagens de texto (ou um simples chat), a mensagens Android tem agora novidades! Graças à mais recente atualização desta app para dispositivos móveis temos ainda mais ferramentas ao nosso dispor.

Esta aplicação é apenas uma das suas três vertestes ou serviços de comunicação. Em primeiro lugar temos esta Mensagens Android. Em segundo lugar temos ainda o Google Allo para o público geral bem como o Hangouts para o público mais profissional.

Vê ainda: Assistant e Alexa já te deixam falar com o Pai Natal

Todavia, de todas as três, a mensagens Android acaba por ser uma das mais populares bem como uma das mais utilizadas no dia-a-dia. Entretanto, com a nova atualização que já está a ser distribuída na Play Store, a loja de conteúdos da tecnológica norte-americana, temos uma nova opção.

Mensagens Android, a aplicação oficial da Google para troca de SMS's

Nesse sentido, tal como nos conta a publicação Play Store de forma gradual e faseada.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps prepara-se para melhorar o design da Assistant

Google Assistant já pode ser invocada através da Siri da Apple

Headphones com Google Assistant vão oferecer melhor ligação Bluetooth

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.