Como completar o ‘Mendy Carniball’ no Fifa 19 Ultimate Team

Bruno Coelho
10 Março, 2019

O evento Carniball (ou Carnibola) continua a dar que falar no FIFA 19 Ultimate Team. Com jogadores bastante interessantes a saírem nos pacotes ou alcançáveis através de objetivos, os jogadores não têm parado.

Depois do Hulk, agora é a vez de termos disponível sob a forma de SBC (Squad Building Challenge) um jogador tremendamente apetecível. Trata-se de Mendy, lateral-esquerdo do Manchester City, que aparece nesta promo com uma carta de 87 de rating.

mendy carniball sbc fifa 19 ultimate team

O grande calcanhar de aquiles para os jogadores que têm uma equipa da Premier League é o lado esquerdo da defesa. As melhores soluções até à data eram poucas. Marcos Alonso da Liga Europa e Flashback Baines, ambos apenas disponíveis há algum tempo via SBC eram as melhores.

Mendy Carniball é uma carta a ter em conta

No mercado atual, apenas o in-form de Robertson fica perto deste Mendy. Tendo em conta que estamos a falar de uma carta com 91 de sprint, 85 de força ou 86 de resistência e 83 de reações, esta é uma carta a ter em conta.

mendy carniball sbc fifa 19 ultimate team

O SBC esteja avaliado em cerca de 190 mil moedas no Futbin (à data de escrita deste artigo). Contudo, tem-se retorno em pacotes de 80 mil moedas. Esta é, portanto, uma grande opção para todos aqueles que têm uma equipa francesa ou da liga inglesa e pretendem reforçar o setor defensivo.

Tendo em conta o que se paga e se recebe, este SBC pode ficar aos jogadores por cerca de 100 mil moedas. Em baixo, trazemos-te possíveis soluções de um desafio dividido em dois.

mendy carniball sbc fifa 19 ultimate team

O primeiro desafio chama-se ‘Les Bleus’ e requer pelo menos dois jogadores franceses na equipa. Tirando isso, “apenas” terás de garantir um rating global de 85 e uma química de equipa de 80. O custo estimado é de 81 mil moedas

190 mil moedas dão-te um lateral-esquerdo de topo e dois pacotes avaliados em 80 mil moedas

O segundo desafio dá pelo nome de ’85-Rated Squad’ e, como o próprio nome indica, tens de garantir um rating global de 85. A química mínima da equipa tem de ser de 70 e deves ter na formação pelo menos 2 jogadores in-form. Para este desafio, o custo estimado é de 110 mil moedas.

mendy carniball sbc fifa 19 ultimate teamO Mendy Carniball é um lateral esquerdo muito interessante para todos os que, como eu, têm uma equipa da Premier League a apreciam o tipo de jogador que o Mendy é. Combina força, resistência e velocidade. E, por pouco mais de 100 mil moedas, é um lateral esquerdo para ficar até ao fim do ano.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.

Mais na 4gnews

Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 27 é uma desilusão
Xbox responde à Google Stadia: "vamos ser ainda maiores"
Nvidia: Gráficas Turing estão a vender bem mais que modelos Pascal
Xbox recebe ofertas fantásticas para celebrar o Gamers Month
Estes são os primeiros jogos a chegar à Google Stadia
Primeira temporada do Apex Legends já chegou e traz uma surpresa!

Artigos que não podes perder

5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
A placa gráfica certa para cada tipo de utilizador de PC em 2018
Os 13 melhores emuladores Android para correr jogos e apps no computador
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Discos SSD: como escolher os melhores e mais baratos