"Men In Black: Defensores da Galáxia": o jogo para Android que tens mesmo de instalar! (grátis)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se este é um daqueles domingos que não sabes propriamente o que fazer, tenho aqui um jogo que vais gostar. "Men In Black: Defensores da Galáxia" chegou à Google Play Store e está a dar que falar.

Em poucos dias o jogo teve mais de 100 mil downloads e conta com uma avaliação de 4.6 estrelas. O jogo FPS que te vai fazer passar um bom tempo sem que te apercebas disso.

Vê o trailer do "Men In Black: Defensores da Galáxia" que chegou à Google Play Store

O trailer é tão emocionante quanto o jogo. Cheio de ação e capaz de prender-te ao pequeno ecrã como nenhum outro. Vastas armas e aliens fazem deste jogo tão interessante quanto os filmes.

Inicialmente o jogo é bastante simples com missões que qualquer pessoa consegue passar. Porém, tens de perceber como é que o jogo funciona. Acredita que fica bem complicado.

Descarrega o jogo aqui

Algumas das reviews do jogo

"Excelentes gráficos e as publicidades são reproduzidas apenas quando desejas. Este jogo tem muito a ver com o que vi nos últimos filmes. Só tenho alguns reparos... os controlos são meio que 'buggy'. Continuo a ter alguns problemas a disparar".

Já outro utilizador foi mais longe ao comprar os gráficos com os de uma consola. "Gráficos impressionantes e bonitos, com qualidade de consola, cenas fluidas sem atraso, jogabilidade repleta de ação, embora com missões muito curtas e às vezes difíceis! Existem alguns jogos com essa mesma jogabilidade de atirador FPS, mas este supera todos os outros com esta qualidade".

Liga-te ao Wi-fi... O jogo é pesado para descarregar

Escusado será dizer que este é um jogo pesado para descarregar. Ainda assim é offline. Ou seja, podes jogar sem estar conectado à internet.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mota elétrica da Xiaomi tem uma velocidade e autonomia impressionante!
  • Este carro elétrico da Renault estica quando precisas de mais bateria (vídeo)
  • Xiaomi Mi 10 Pro já não é o rei da fotografia na DxOMark! Conhece o concorrente!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.