"Only One" : A nova melodia do Xiaomi Mi 6 está aprovada!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 6 é o mais recente topo de gama da construtora chinesa e, apesar de ainda ser um exclusivo do mercado chinês, em breve, uma miríade de lojas online começarão a fazer chegar este flagship a todos os continentes. Esperemos que a marca seja algo mais firme quanto à política abusiva destas lojas ao alterar ROM's para, entre outras coisas, incluirem propaganda e software questionável. Contudo, hoje temos uma bela novidade, ou pelo menos bem harmoniosa.

Vê ainda: Um PESADELO chamado Xiaomi Redmi Note 4X – Review

O Xiaomi Mi 6 chega em breve

O novo Xiaomi Mi 6 será vendido na China pelo equivalente a $365 dólares para a versão de 64GB de armazenamento interno e por $420 dólares pela versão com 128GB de memória interna. Teremos ainda uma versão premium construída em cerâmica que custará $435 dólares. Os preços, para a Europa, tal como seria de esperar, serão um pouco inflacionados pelas várias revendedoras.

Começará a ser vendido na China a partir do dia 28 de abril e o primeiro lote já está pronto para ser enviado a todos os mais de 600 mil consumidores que se registaram na pré-reserva. Contudo, a Xiaomi terá que dar resposta aos mais de 2 milhões de pedidos de pré-reserva registados pelos vários revendedores online. Escusado será dizer que o Xiaomi Mi 6 está a usufruir de bastante procura.

A Xiaomi quer fazer chegar o seu Xiaomi Mi 6 aos mercados internacionais e expressa bem essa intenção com o seu novo tema, a sua nova música para o Mi 6. O trecho musical chama-se "Only One" e foi composto e executado pela artista Jiang Han. Devo dizer que é um tema extremamente agradável, uma bela surpresa!

A letra da melodia foi propositadamente composta para ajudar a descrever as características do novo topo de gama. As semelhanças com o modelo anterior são imensas mas, devo dizer, a marca fez um bom trabalho ao reforçar toda a qualidade de construção do equipamento. Podem encontrar a letra da música na página da Xiaomi Today (via).

Outros assuntos relevantes:

Alcatel Idol 5S posto lado a lado com Idol 4

Samsung Galaxy J3 2017: Especificações do novo smartphone mostradas na geekbench

Nokia 3310 começa as vendas na próxima semana com preço um pouco mais alto

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.